Minhas Frases


"É possivel realizar o seu sonho sim, Você é capaz. Acredite e lute, por tudo aquilo que você quer e deseja. Por mais difícil que a batalha seja, não desista, lute até o FIM! Lutar sempre, ir em direção ao sol, vencer nossos próprios obstáculos"


"Nunca comece a falar sem pensar,pense bem antes de falar qualquer coisa para que o que saia da sua boca seja edificante aos que ouve se o que você for falar não for algo de bom,algo que edifica não fale,guarde para você use suas palavras para falar de JESUS,para falar da sua PALAVRA use suas palavras para GLORIFICA-LO."



"As pessoas vêem a glória de Deus pela vida que você leva não pelo que você fala." Mostre a Grandeza de Deus em sua vida para que muitos cheguem a Deus através de você."
" Quando você pensa que tudo acabou e que não tem mais jeito olhe para o céu, porque o que pra você é impossível, Deus com o seu infinito amor faz tudo se tornar POSSÍVEL vamos deixar nossos testemunhos de milagres pra que as outras pessoas possam ver como é bom servir e andar com esse Deus tremendo e maravilhoso. "
" Na Guerra ou você arrebenta ou é arrebentado,ou você vence ou o diabo vence,se você não aceita perder entre nessa Guerra com o seu tudo,é tudo ou nada! "Seja um Revoltado pois ainda há algo que você quer que você não têm e você não pode aceitar ficar sem conquistar e realizar os seus sonhos,você pode você é CAPAZ!"
" Por qualquer que seja o seu problema,Deus pode resolvê-lo ele pode e quer mudar a sua HISTÓRIA,mais para ele mudar,a REVOLTA contra o que você têm vivido tem que estar dentro de você pois se você não e revoltado contra a GUERRA que têm vivido,mesmo Deus querendo mudar a sua vida ele não pode,pois Deus é com REVOLTADOS!"
" Quando você é sincera diante de Deus,o espaço que era ocupado pelo orgulho,fica livre e Deus tem livre arbitrio para agir em você! "
Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente.
Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar.
"As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, SENHOR, rocha minha e redentor meu!".
Salmos 19: 14
 Confia ao Senhor as tuas obras,e os teus desígnios serão estabelecidos.





                          Sejas Forte...não como o vento que tudo destroi... mas como a rocha que tudo suporta.





                                           E naquilo que você fizer o melhor,você será o Melhor !
                                                
"Ó Senhor Deus, tu me examinas e me conheces . Sabes tudo o que eu faço e, de longe, conheces todos os meus pensamentos . Tu me vês quando estou trabalhando e quando estou descansando; Tu sabes tudo o que eu faço . Antes mesmo que eu fale, tu já sabes o que vou dizer . Estás em volta de mim, por todos os lados, e me proteges com o teu poder . Eu não consigo entender como tu me conheces tão bem; o teu conhecimento é profundo demais para mim." Salmos 139
"Tudo que queremos conquistar,tem as suas lutas nada por si e fácil a luta mostra a DETERMINAÇÃO da pessoa para alcançar seu objetivo,se você não luta por aquilo que quer e porque você não merece aquilo por que quem quer luta não desiste em meio aos obstáculos,dificuldades ele sempre está ali na luta até alcançar o seu objetivo."
"Jesus é minha alegria Entre tantas palavras bonitas, em meio a tanta felicidade, não existe uma só palavra que descreva o sentimento de ser de Deus e de servi-lo, Deus é maravilhoso!"
"Meu Deus me use em tua obra quero ser uma serva boa e fiel,me leva aos aflitos,oprimidos,doentes,aos perdidos,me leva de encontro aos necessitados aos que precisam de ajuda pois não acham solução,não acha motivo mais para viver,quero ser um instrumento em tuas mãos eu quero sempre da o meu melhor na tua obra,usa-me conta comigo senhor,que eu seja um instrumento em tuas mãos e através de mim muitos venham te conhecer e encontrar a verdadeira felicidade que é o SENHOR.Aqui estou a tua inteira disposição,nego a minha vontade para que faça a do senhor em mim."
O meu Deus É mais que suficiente pra mim Este mundo não tem nada que eu preciso Nesta vida inteira eu percebi Que o meu Deus é o suficiente pra mim! Quem me leva ao céu é Ele Meu coração pode falhar, mas Ele, Ele é meu para sempre...

                                                       


"A Determinação está dentro de cada pessoa,lutas,obstáculos,perseguições viram nada é fácil tudo tem a sua dificuldade mais e nos obstáculos que você têm a força para prosseguir,abaixar a cabeça não adianta, e sim seguir em frente de cabeça erguida confiando e sabendo que Deus é conosco e com Ele não a barreira,nem fronteira nem nada que consiga parar.Você pode basta acreditar!"