terça-feira, 12 de outubro de 2010

Testemunho de uma Escolhida para fazer a DIFERENÇA.



Eu já nasci dentro da IURD ,sempre frequentei as reuniões e ia muito bem até meu 16 para 17 anos.Apartir dessa idade comecei ame envolver com rapazes e a ter amizades um pouco diferentes das que eu convivia.
Eu namorei e fiquei com rapazes que tinham envolvimento com drogas mas,tudo isso foi gerando um vazio no meu coração algo que as amizades os namoros não preencheram.
Comecei a ir para as reuniões da IURD com um propósito algo que eu não fazia a um bom tempo,fui para buscar pelo meu namoro conturbado,e enquanto buscava pra dar certo não deu,foi quando pedi a Deus para que Ele fizesse o que fosse melhor para nós,aí meu namorado terminou comigo,apartir daí comecei a buscar por mim.
Fui me envolvendo com as coisas de Deus,evangelização,Força Jovem,só que nem assim ficou tudo bem,pois dei ouvidos ao diabo e caí nos maus olhos,comeceia ver defeito em tudo a achar e dizer que tudo estava errado e parei de evangelizar e de ir na FJ,só frenquentava as reuniões,o engraçado é que quando a gente está errada,sempre busca uma aprovação,no meu caso foi em Deus,me convenci que estava certa e que Ele também achava isso.
Mas apesar da teimosia o Senhor teve misercódia de mim e usou homens e mulheres de Deus para conversarem comigo e me alertar,mesmo que sendo resistente o pr usado pelo Espírito Santo me disse algo que eu não rejeitaria,me falou para perguntar para o Espírito Santo o que era o certo e não deu outra fui voltando aos pouquinhos.
Deus é tão maravilhoso que ainda me deu uma irmã de fé pra me ajudar a voltar, pra caminhar lado a lado comigo e hoje voltamos mesmo,tudo esse ano.
Voltei a trabalhar, a ajudar em tudo que ajudava antes,me batizei em junho pra me livrar desse passado,em julho o Espírito Santo me levantou e hoje estou como obreira,mas hoje com uma diferença,porque passei por tudo e tive a chance de voltar,por isso digo que nem penso e peço que vocês também nem nem pensem em cair porque não sabemos se vamos conseguir levantar.
Nos mantenhamos de pé e vigiemos para que não caiamos.


Greice kelly Aguilar

3 comentários:

  1. que bacana ! Como é bom vermo a imensa misericórdia de Deus em nossas vidas e sabermos que mesmo sendo falhos e pecadores Ele nos dá uma nova chance de levantarmos e finalmente servimos a Ele de fato e verdade.

    Vai nessa Fé Mulher de Deus.

    http://andradetah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu Thalita é só pela misericórdia d'Ele mesmo que estou aqui.

    ResponderExcluir
  3. Olá, graça e paz!
    vim, conhecer seu abençoado cantinho e te convido a conhecer o toque. Desde já te ofereço meu award e minha amizade
    san

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários!
Que Deus Abençoe
Obrigado...