quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Minha Mensagem



O Sacrifício

Eu me lanço em teu altar com o meu perfeito sacrifício,a minha vida por inteiro
Eu sei que terei a minha vitória em teu altar,eu sei em quem tenho Crido
E sei que mesmo que apareça dificuldades estarei firme pois estarei de corpo e alma em teu ALTAR
e dali sairei com a minha VITÓRIA pois essa batalha entro nela com a certeza da minha vitória.


"O que modera o que fala é prudente." Provérbios 10: 19

Eu sempre soube que tudo que quero tenho que lutar
que nada vem pra mim sem ter lutar,sem ter batalha,sem ter obstáculos
Mais com isso aprendo e amadureço,mais conquistas sem lutas não duram
Tudo que queremos conquistar não importa o que seja,nós temos que ter uma iniciativa
para chegar e alcançar o nosso objetivo.

Lutas não podem te fazer desistir,pois depois delas vem grandes VITÓRIAS.
Você tem que ser uma vitoriosa(o) pois Deus te capacita para lutar pelos seus sonhos e objetivos
Nunca desista,pois se você desiste nem Deus pode te fazer forte.

Eu sou uma Vitoriosa que mesmo com lutas,dificuldades,obstáculos eu não me abalo e
não desisto pois sei em quem tenho crido e sei que Ele me fará ter a VITÓRIA que eu espero!

Na Fé uma Escolhida para fazer a DIFERENÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe os seus comentários!
Que Deus Abençoe
Obrigado...