domingo, 1 de maio de 2011

Palavra

"Para chamarmos a atenção de Deus, temos que cuidar dos pequeninos. Os jovens não chegam prontos até nós. Foi o que aconteceu com a criação da terra. Deus viu que a terra era sem forma e vazia e disse “haja luz” e houve luz. Deus viu que isso era bom e então, no próximo dia, veio uma nova fase, algo novo foi criado por Ele. O mesmo acontece com os jovens que chegam até a igreja em trevas e vazios. Nós temos a responsabilidade de fazer existir luz neles e assim por diante. Entretanto, tem gente que está na mesma fase há um tempão, as almas não mudam, não se libertam, não se convertem, não crescem. Não estamos com tempo para errar, pois quando não passamos de fase temos que começar tudo de novo”, exortou.

O pastor também explicou que um líder não é temido, mas amado. A exemplo de Davi. Ele era amado porque vivia os sonhos do povo, o povo vivia seus sonhos e ambos viviam o sonho de Deus.

“O jovem só terá o desejo de ser obreiro, de ganhar almas e de dar frutos, se ver que você líder é um bom exemplo; trabalha de obreiro no salão, luta com o demônio e principalmente, se ganha almas. Você é que tem que dar o primeiro passo, fazendo a vontade de Deus e isso é o que vai inspirá-los a serem frutíferos. O valor que você tem é a quantidade de almas que você ganha”, enfatizou.

Pr Jean Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe os seus comentários!
Que Deus Abençoe
Obrigado...