sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Acessórios para o verão apostam no ar romântico

O romantismo das flores, a arquitetura de Niemeyer, o Oriente, são algumas das apostas para a primavera-verão 2011 em colares, pulseiras, brincos e enfeites de cabelo. E agora é a vez dos acessórios darem o tom do que estará em alta no verão. Tais tendências estão sendo apresentadas na Bijóias, em São Paulo, até hoje, 27, apenas para lojistas.
Não há como negar, a beleza da primavera e o frescor do verão resultam num mesmo denominador: o romantismo, com muito cor-de-rosa, pérolas (sempre elas!), borboletas, rosas, rendas e laços. Definitivamente a feminilidade está no ar.
Fazendo um contraponto ao romantismo, sempre em alta na moda, aparece o geométrico, com suas linhas futuristas e modernas. Acessórios ganham, então, muito metal, tanto dourado quanto prateado. Continuam também os maxicolares, que já vêm desde a última estação, com texturas e cores quentes.
Culturas distantes, como a do Oriente, serviram de inspiração para a criação de algumas bijoux da próxima temporada. Sementes, madeiras e materiais naturais ficam em evidência, fazendo uma clara ligação com a preservação ambiental e a sustentabilidade.
"Os acessórios são cada vez mais valorizados pelos consumidores para compor, com personalidade e estilo, os looks de cada estação. Os fabricantes, por sua vez, investem cada vez mais no design e nos materiais das peças, fortalecendo suas marcas em harmonia com as principais tendências da moda", afirmou Vera Masi, diretora da Bijóias.


Não importa a cor e nem o tamanho os acessórios para cabelos chegaram para ficar e fazem a cabeça das mulheres mais antenadas no mundo da moda .

A moda pegou na Europa e já chegou no Brasil , e algumas celebridades estão aderindo tambem aos mais variados acessórios desde tiaras,faixas, flores, e outros adereços nos cabelos pra criar um look bem discontraido e jovial. Alem é claro de dar aquela ajuda para as mulheres que estão pretendendo deixar as madeixas crescerem os acessórios para cabelo são uma ótima opção.








Dicas de Moda

" A Moda e você quem faz,nem tudo que está na moda e apropriado a nós mulheres de Deus,use o que te agrade o que você vê que é do seu gosto."

Que Deus te abençõe e te guarde e faça resplandecer a luz do teu rosto sobre ti e que te de a paz não somente hoje mais para todo o SEMPRE!

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe os seus comentários!
Que Deus Abençoe
Obrigado...