segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Não Feche os Olhos faça a DIFERENÇA!

Em todo lugar sempre tem alguém que se destaca entre os outros,e ah sempre aquelas que vendo que a pessoa se destaca quer ser igual a ela,mais o que aquela pessoa tem que a outra não tem?
Realmente nada,mais as atitudes dela a diferencia de qualquer outra pessoa,a pessoa quando se dedica no que faz tanto na obra quanto fora quando ela faz as coisas com amor não mostrando para ninguém e nem para merecer elogios mais sim fazendo de coração dando o seu melhor naquilo ela faz a DIFERENÇA.

Na Obra quando servimos a Deus de todo coração não fazendo para o homem e sim para Deus ele nos honra,mais como a pessoa faz a DIFERENÇA na obra?
Quando você da o seu melhor,mesmo que você tenha que tomar conta de algo pequeno não olhe como pouco pois se Deus confiou em você e porque você da conta daquilo,em tudo que for fazer desde limpar a igreja a ajudar uma pessoa faça o seu melhor sem esperar recompensas.

Quando fazemos algo para Deus de coração repare que por mais que esteja com o cansaço físico veja como você fica por dentro cheio de alegria só por Deus poder contar com você e maravilhoso quando se serve a Deus de coração,tanto nas coisas pequenas como em maiores e gratificante se sentimos úteis por poder fazer algo.

"Faça a DIFERENÇA não importa se seja em coisas pequenas ou grandes,pois se Deus confio em você de o seu melhor para que Ele possa contar com você,não feche os olhos,não pense que não e capaz pois Deus sabe de sua capacidade e não te daria algo se soubesse que você não seria capaz de fazer seja a própria DIFERENÇA em tudo que for fazer de o seu melhor não seja mais um no meio da multidão,Deus quer contar com você!"

Você é um escolhido para fazer a DIFERENÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe os seus comentários!
Que Deus Abençoe
Obrigado...