quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Minha Jóia Rara!

O meu Deus
É mais que suficiente pra mim
Este mundo não tem nada que eu preciso
Nesta vida inteira eu percebi
Que o meu Deus é o suficiente pra mim!
Quem me leva ao céu é Ele
Meu coração pode falhar, mas Ele,
Ele é meu para sempre...

Deus nunca abandona um filho por mais que a mãe
chegasse a se esquecer do filho,Deus nunca se esquece de um filho.

O Meu Deus é meu bem preciosa,a minha jóia rara meu bem MAIOR,devo tudo a ti JESUS se não fosse o SENHOR não estaria aqui hoje,e por estar devo a minha vida a ti e através dela te glorifico,a minha vida e tua o meu coração e teu.

A minha vida por inteiro pertence a ti!

Te amo JESUS!!

Razão da VIDA meu bem MAIOR!
By: Domênika Reniane

Um comentário:

  1. Realmente seu blog é chouuu de Bola
    gostei muitos! tem muitas coisas que edifica
    fica com Deus

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários!
Que Deus Abençoe
Obrigado...