segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A Geração que veio para fazer a DIFERENÇA!

A cada dia que passa mais o mundo se perde,jovens se perde nos prazeres do mundo que enchem os olhos deles que fazem pensar que estão bem e que é o melhor mais que não tem a verdadeira felicidade,pessoas morrendo,pessoas que não vêem mais saída para a vida que estão vivendo,pessoas que não sente mais prazer em viver,pessoas que só vê sua felicidade nos vícios para tentar esconder os problemas que tem no dia a dia,no mundo que vivemos hoje existe pessoas de todos os tipos e jeitos mais com um mesmo problema sem conhecer a Deus sem ouvir a palavra de Jesus.

Pessoas que estão la fora gritando por SOCORRO por uma SAÍDA por uma SOLUÇÃO,nós obreiros,evangelistas,grupo jovem,ebi e todos que foram escolhidos Deus quer contar com a gente,ah pessoas que não ira ouvir quando falar de Deus para ela,mais também ah aquelas que só precisam ouvir.

Leve a palavra de Deus aonde você for,fale de Deus com todos que você conhece ou até mesmo que não conheça,Pois um dia quando você ver uma daquelas pessoas que você falou de Deus a ela na presença de Deus,o teu coração se alegrará imagine o de Deus.

Leve a palavra até a quem não quer ouvir pois no caminho você encontrará um que queira.
Pense nisso!

4 comentários:

  1. isso é a pura verdade,por que ficar parado,quando se tem tanto a fazer?
    Muito boa a msg...precisamos abrir os olhos espirituais pra ver quanto trabalho temos e saber que há pouco tempo para reálizá-lo.bjooo

    ResponderExcluir
  2. Concerteza amiga
    a cada dia que passa mais pessoas precisam de ajuda,a pouco tempo e muito trabalho.
    O espirito santo que conduz.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Domênika!
    Admiro muito pessoas jovens como você, seguindo os ensinamentos de Cristo nesta Terra. Os jovens desta nova geração estão com o pensamento em coisas banais deste mundo, por isso acabam muitas vezes se envolvendo com drogas e más companhias.
    Gostei do seu blog!
    Tenho um que resolvi dividir com amigos e amigas jornalistas, por falta de tempo em postar crônicas todos os dias. Se puder, dê um pulinho lá, ficarei contente com sua presença.
    Estou seguindo seu blog!

    Abçs,

    Edward de Souza

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários!
Que Deus Abençoe
Obrigado...