sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mulheres da Bíblia em tempo Real

Eva

Criada pelas mãos de Deus, Eva tinha uma vida perfeita, tudo era paz, alegria, saúde, tranqüilidade, a vida que qualquer mulher sonha.

Seu lar era lindo, não tinha falta de nada, era feliz com seu marido, tinham domínio de tudo, melhor impossível.

Mas de repente pela sua desobediência á palavra de Deus, seu mundo veio abaixo, sua sentença foi dura, seu erro lhe custou caro e Eva foi considerada culpada.

Seu pecado trouxe conseqüências terríveis para ela, seu marido e o mundo.

Imaginem que em um minuto sua vida deu uma reviravolta por causa de um ato impensado de querer fazer as coisas do seu jeito, ela que tinha uma vida maravilhosa, agora parecia que tudo era escuridão e morte.

Mas ainda havia uma esperança, Eva sabia que era culpada mas que poderia servir a Deus que é misericordioso e perdoa, ela iria gerar filhos e ser a mãe de todos os seres humanos, isto lhe trouxe um novo raio de luz.

Talvez você se encontra nesta situação, não conseguiu resistir a tentação do diabo e agora se sente perdida, vazia de Deus e desorientada.

Você não tem forças para lutar, perdeu a esperança ou talvez pensa que não é mais merecedora do perdão de Deus.

A vergonha que você sente das pessoas não te deixa seguir em frente, ou voltar para a igreja, mas saiba que sua vida tem grande valor para Deus.

Quando existe um arrependimento sincero, Deus é misericordioso para perdoar.

Levante-se e lute, pois ha um futuro por diante, assim como a Eva, Deus te dará um novo motivo para sorrir pois Ele e só Ele é a sua força.

Nos próximos artigos, seguirei falando de outra mulher da bíblia.

Através da vida delas, seus erros, suas conquistas, seus problemas, vamos aprender como lidar com os nossos nos dias de hoje.

Vamos ver com qual você se identifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe os seus comentários!
Que Deus Abençoe
Obrigado...