sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mulheres da Bíblia em tempo real

Dalila cativou Sansão com sua beleza e seu charme. Ela era daquele tipo de mulheres que tinha que conseguir o que queria, ainda que para isso tivesse que fazer um drama e chorar a semana toda.

A mulher sedutora tem seus próprios métodos, é insistente, provocante e instigante. Dalila o adulou e persuadiu, ficou amuada e fez exigências.

Com sua habilidade de manipular e seduzir ela descobriu o segredo do marido e o entregou a seus inimigos a troca de dinheiro e sem remorso algum.

Afinal esse era o seu propósito desde o inicio.

Sansão nunca devia ter casado com uma mulher estrangeira, ou seja que não era da mesma fe.

Ser precipitados os levou a destruição, casar apressadamente só por causa da atração física é um passo perigoso.

Infelizmente na atualidade também vemos este tipo de comportamento e as vezes em mulheres que estão dentro das igrejas, mas com a única intenção de seduzir.

São mulheres que não respeitam compromissos e agem de modo consciente e intencional.

Elas sabem muito bem o que estão fazendo, sabem que esta errado, mas querem ir ate ao fim.

A mulher sensual, usa seu poder de sedução para alcançar objetivos maquiavélicos e ambiciosos, sem tomar em conta a palavra de Deus.

Você já ouviu aquela frase, “não me importo se ele é comprometido, ainda não esta casado, vou seduzi-lo ate ao fim, ele será meu.”

Ou aquela outra: “não me interessa se é casado, eu vou alcançar meus objetivos, vou ter o que quero ainda que tenha que passar por cima de todos”.

Sempre agem com segundas intenções, para conseguir já seja o homem, dinheiro, posição, promoção ou simplesmente pelo prazer de destruir.

Claro que o fim destas mulheres não será nada bom, pois Deus não tolera este tipo de comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe os seus comentários!
Que Deus Abençoe
Obrigado...