quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cuidado,Alerta de Virus!



Nossa meu Deus! O que irei fazer agora?Perdi tudo! Esse vírus não que sair do meu computador. Há! Já sei, Irei formata-lo e pronto!
Eu poderia ter prestado mais atenção no antivírus. Meu computado foi contaminado e eu, nem me dei conta, nem se quer prestei atenção... Acabou apagando tudo.

Você deve está sim perguntando; há vírus como assim? É vírus!
Assim como o vírus acaba com o computador,também existem vários vírus no nosso meio querendo nos destruir!

No meio de nós existem vários tipo de vírus querendo nos contaminar:a nossa mente, nosso coração, esfriar a nossa fé,acabar com nosso ministério, e por fim nos levar para o inferno.
Muitas das vezes sem percebermos, deixamos o vírus entrar aráves de palavras.
“...de uma só boca procede benção e maldição.” (Tg 3.10)

Em propósito firme. Temos que está na torre de vigia. Orando vigiando em todos os momentos... Temos que deixar o nosso anti-vírus ligado o tempo todo, para que nenhuma ameaça venha entrar no nosso coração, pois o diabo preocupa-se com aqueles que estão arrebentando e que querem compromisso serio com o Senhor JESUS,pois la na frente concerteza serão uma pedra no sapato dele.

Vamos trabalhar para que esse vírus não venha contaminar nenhum de nós.
Cuidado com o vírus que quer cega-lo e fazer com que você se deixe levar pelo seu coração,neutralizando o poder da sua fé,colocando duvida medo ansiedade.

Não esqueça! “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida” (Provérbios 4:23).


Pois Deus nos deu dois ouvidos, para que as coisas que não edificam entrem em um lado saiam do outro e as coisas que nos edificam ouvir e colocar em pratica.
Lembre-se aquilo que edifica eu guardo mais aquilo que quer contaminar a minha fé eu tenho que o remover e tomar cuidado, pois o antivírus alertou que isso poderá ser uma ameaça.

“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam”. (I Coríntios10 23...)

Não fique perto daquelas pessoas que não tem nada para lhe oferecer,nunca esqueça da onde você saiu e o quanto lhe custou a você está onde você está.

By:Preciosa aos olhos do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe os seus comentários!
Que Deus Abençoe
Obrigado...