segunda-feira, 19 de julho de 2010

Deus é Fiel

“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” (Números 23.19).

A fidelidade de Deus para com seu povo não é por mérito desse povo. É porque Ele é fiel a si mesmo: “Porventura, tendo ele dito, não o fará? Ou, havendo falado, não o cumprirá?”. Ele honra o que fala.
Entendemos como isto se aplica a nós? Deus nos é fiel, não porque sejamos bons ou porque tenhamos mérito, mas porque Ele se agradou de nós em Cristo, e prometeu que cuidaria de nós.

Olhando para Israel, as outras nações diriam: “Que coisas Deus tem feito!”(v. 23). Nossa vida também deve ser assim, uma vida que testemunha a todos o que Deus tem feito por nós. As pessoas devem olhar para a nossa vida e dizer: “Que coisas Deus tem feito!”.

Sim, nunca nos esquecemos de que Deus é fiel a nós por causa de sua palavra, que Ele honra. Ele prometeu e cumprirá. Não nos esqueçamos também que nossa vida deve mostrar ao mundo o que Ele tem feito por nós.
Esta é a vida dos que crerem em Jesus. Tem a certeza de ter um Pai Fiel que cuida dele, que nunca falha e que lhe é fiel. E que sua vida Glorifica o nome de Jesus!

2 comentários:

Deixe os seus comentários!
Que Deus Abençoe
Obrigado...