segunda-feira, 19 de julho de 2010

Olhos Fechados


Texto: Lucas 24.13-16.
O texto mostra uma situação vivida por dois discípulos que caminhavam desesperançados conversando, questionando até, quem sabe, o fato de alguém em quem depositaram tanta confiança estar morto; três dias atrás eles haviam presenciado sua dolorosa morte na cruz do Calvário e agora sofriam tanto!
Enquanto conversam, Jesus aparece e começa a caminhar com eles, conversa com eles, mas a Bíblia no verso 16 do cap. 24 de Lucas que "seus olhos estavam como que fechados, para que O não conhecessem."

Olhos fechados! Quantas pessoas por aí sofrendo por estarem com os olhos fechados, e não reconhecerem Jesus no meio da estrada da vida!

Assim como aqueles discípulos, muitos hoje estão vivendo assim; não percebem a presença de Jesus convidando-os a conhecerem a Verdadeira Vida!
Estão sempre olhando para o lugar errado!
Olhos espirituais fechados!

2 comentários:

  1. É verdade,acontece a cegueira espiritual q nos impossibilita d enxergar a vontade do pai em nossas vidas e a visão q Ele nos dá...Oremos sempre para q Deus nos livre dessa cegueira e nos dê visão de adorador!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah muitas pessoas que vivem muito tempo de olhos fechados para Deus e não percebem o quanto precisam Dele mais do que imaginam.
    na Fé

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários!
Que Deus Abençoe
Obrigado...