domingo, 25 de julho de 2010

Muitas pessoas dizem ter fé mais quando precisam ter uma atitude de fé elas não tem então como podem ter fé?
A Fé sem obras é morta,com as obras em sua vida em tudo que você fizer você concerteza ira mostrar o tamanho da sua fé o quanto você confia e acredita que o que você espera irá acontecer.
Não há como mostrar a fé sem as obras pois sem obras ela por si só e morta.

"Mas alguém dirá: Tu tens fé,e eu tenho obras,mostra-me essa tua fé sem as obras,e eu, com as obras,te mostrarei a minha fé."
Tiago 2:18


2 comentários:

  1. Olá queridaaa...
    Realmente muitas pessoas pensam que bençôes irá cair do céu, onde na verdade estão usando a Fé mais estão deixando a atitude de usa-lá de lado, a biblia relata que a chuva não caí e sim desce do Cé, muitos ainda não foram abençoados devido não ter a atitude de usar a fé....

    Parabéns seu blog está muito edificante
    Que o senhor Jesus lhe abençoe grandemente....

    Ah visite o meu tbm e seja um seguidor...

    http://diellyfontes.blogspot.com/

    na Fé....

    ResponderExcluir
  2. Concerteza a fé sem a atitude não obtém resultado.

    Na Fé

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários!
Que Deus Abençoe
Obrigado...