quinta-feira, 29 de julho de 2010

A Oração

A oração é um contato com Deus,quando queremos falar com ele expressar tudo que está dentro de nós.
A oração não precisa ser com palavras bonitas,e sim de sinceridade,Deus se agrada da oração de uma pessoa sincera.
Eu vejo a oração como um momento só meu e Deus me esqueço de quem estiver perto,ate mesmo estando na igreja quando oro não me deixo destrair por nada porque aquele momento e meu de falar com Deus,não penso nas palavras bonitas e sim falo com Deus o que quero o que está dentro de mim,e como uma conversa com Deus pois e o melhor amigo que possa ter o que te escuta,o que te mostra o caminho a seguir,o que fala com você meu filho não faça isso,eu vejo a oração como um momento de falar não só com o melhor amigo mais um Pai Celestial que está pronto a te ouvir,a te ajudar e te guardar.
Com Deus você pode falar abertamente,orar e abrir o seu coração se entregar de verdade para Deus,falar com Ele o que você não pode falar com ninguém,ou até mesmo agradecer,pedir perdão pelas falhas com Deus você pode ser você mesmo(a).
Ali ajoelhada ou até mesmo no trabalho em espírito falando com Ele.A oração quando é feita com sinceridade Deus se agrada e honra o teu filho,o que sempre penso e que naqueles momentos que você passa por algo e não tem como você contar com ninguém você dobra os joelhos e quem te escuta...Deus.
Ele está sempre pronto a te ouvir Ele está sempre pronto a te ajudar.

A oração vale muito mais que muitos presentes ou conversas.

"Porque Deus te compreende."

Quando precisares de ajuda Peça:

"Guia-me na tua verdade e ensina-me,pois tu és o Deus da minha salvação,em quem eu espero todo o dia.
Salmos 25:5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe os seus comentários!
Que Deus Abençoe
Obrigado...